1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Calça Legging para academia

Como já falamos nesse post, as calças legging são um dos modelos mais versáteis quando falamos de looks para academia e fitness. Podemos inclusive dizer que as calças legging passaram o ambiente de academia para ganharem composições fora do mundo fitness, mas claro, caindo muito bem em produções mais informais.

Calça Legging – Como Usar

Pretendemos aqui dar alguns exemplos de looks para academia, bem como dar algumas ideias de como você pode usar sua legging no dia a dia, em ambientes diferentes do mundo fitness. Quem sabe você descobre que tinha um coringa no guarda-roupa e não sabia?

É claro que todo cuidado é pouco, afinal de contas, dependendo da ocasião, pode até pegar mal usar sua legging, porém o mais importante de tudo isso é você estar segura de si e se sentindo bem com o que está vestindo, sem importar necessariamente com o que os outros vão pensar.

Calça Legging para Academia

Toda mulher precisa de certas peças no guarda roupa que são um verdadeiro curinga, pois vão bem com qualquer ocasião, uma delas é a calça legging uma peça muito amada pelas brasileiras, mas infelizmente também é considerada o tipo de roupa que as mulheres mais erram na hora de usar.

As dúvidas são as mais variadas, vai desde a cor, estampa ao tipo de tecido que a legging dispõe, então é preciso ter muito atenção na hora de se arrumar, e para te ajudar hoje trouxemos várias dicas para você arrasar na academia e em passeios mais casuais.

Como usar a calça legging de maneira correta

A calça legging é muito justa ao corpo, por conta disso é muito importante ficar atenta para não acabar mostrando o que não queremos, pois você pode acabar passando um ar sensual demais mesmo sem querer, mas calma! Ela não é tão difícil assim de usar.

Falar de calça legging e não falar de academia é criar um conteúdo incompleto não é mesmo? Afinal a calça legging veio da academia.

Se você quer usar este tipo de calça apenas para a prática de atividades físicas opte por um tecido mais fino para que permita que a pele respire e também para facilitar os movimentos.

As preferidas de academia são as coloridas e estampadas, a quem diga que elas trazem mais animo para praticar os exercícios, só casar com um tênis, top, cropped ou camisetinha e pronto está perfeito!

Calça legging estampada

Falando em legging estampada, para usa-la é preciso um pouco de cuidado para que não fique um desastre, se você for sair à noite a deixe no guarda roupa, calça estampada combina melhor em passeios diurnos, e se você for magrinha use e abuse.

Porém evite usar com blusas estampadas, opte por blusinhas de corte simples e cor única, você pode fazer uma sobreposição com um colete e colocar uma sapatilha, looks com calça legging colorida cai bem em dias quentes!

Calça legging preta você precisa ter uma

Se a calça legging é uma peça versátil imaginem a de cor preta, essencial para o inverno e a melhor opção para usar com bota.

A legging preta é elegante, combina com jaqueta jeans, casaquinhos e blazer, ideal para diversas ocasiões como trabalhar, viajar ou passeios que precisa que você esteja mais arrumadinha.

Podendo brincar e criar combinações incríveis basta usar a criatividade e claro os acessórios não podem ficar de fora não é mesmo?

Da academia para as ruas comprar uma legging com um tecido de qualidade sendo os mais indicados de algodão ou microfibra, se torna um ótimo investimento, e com certeza um tipo de roupa que vou vai usar muito.

O que vai diferenciar o look ser de academia ou casual será o sapato, então anote esta ultima dica, o tênis vale somente para a academia em outros passeios ele fica guardadinho na sapateira ok?

O que achou das dicas? Agora não tem mais desculpas para errar! Legging não é somente para a academia, basta usa-la de maneira correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *