1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Calça Corsário para Academia

Verão está chegando e as academias estão lotando não é mesmo, mas ninguém merece passar calor na academia, já que vamos suar por conta dos exercícios que seja com um look leve e confortável, para isso a calça corsário é uma ótima opção, vejamos mais sobre ela.

A calça corsário também é muito conhecida como legging curta ou calça 3/4, mais esportiva do que a legging tradicional é uma opção mais fresquinha, ideal para usar em dias mais quentes ficando um meio termo entre a legging que é uma calça mais comprida e o shorts que muitas mulheres não gostam de usar principalmente ao fazer musculação por conta das posições que alguns exercícios exigem.

Quando usar Calça Corsário?

Se você não quer usar shorts, mas também não quer passar calor com uma legging cumprida pode usar a calça corsário, ela é feita do mesmo material da legging e pode conter estampas ou não, funcional para qualquer tipo de exercícios, podendo ser externo como corridas ou bicicleta, na academia como musculação ou dança e até mesmo no pilates ou yoga.

Como usar a calça corsário?

Para usar a calça corsário é preciso ficar atento a algumas dicas, principalmente se você for baixinha pois ela pode encurtar ainda mais as suas pernas e deixar você com uma estatura “achatada”.

Por tanto se você for baixinha invista em uma calça corsário cintura alta, assim ela vai alongar mais as suas pernas, na parte de cima coloque um croped, top ou camisetinha mais curta. Se a calça for estampada evite estampa na parte de cima, assim te deixara com o tronco mais alongado.

Quando a meia evite as cumpridas se não todo o trabalho será em vão, opte por uma meia branca soquete deixando que o look chame mais atenção.

Se você for mais alta pode brincar um pouco mais, pode usar a calça corsário com blusinhas mais cumpridas, como camisetas longas, batas, regatas largas ou top.

Brincar com as estampas está super valido e fazer conjuntinhos também.

Qual tipo de meia usar com Corsário?

Se você for alta pode usar a vontade a meia cano alto, mas ela não pode ser cumprida o suficiente para cubrir a calça assim perde toda a graça do look que é a calça mais curtinha, deixe um espaço de dois ou três dedos entre a meia e a calça.

Se o look for estampado escolha uma cor da estampa e use na meia, assim tudo fica em harmonia e você malha com estilo.

A calça corsário é recriminada por muita gente, mas isso acontece pelo fato de não saber usa-la de maneira correta, se você seguir todas as dicas que colocamos aqui uma coisa garantimos você não vai pagar mico e sim arrasar na academia, afinal de contas ninguém está afim de pagar mico, e quem não gosta de malhar com estilo não é mesmo?

Vocês já usaram a calça corsário? Qual a forma preferida de vocês? Já conheciam as dicas?

Espero que tenham gostado, não deixe de colocar aqui nos comentários seu look com a calça corsário para servir de inspiração para as meninas que tem receio de usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *