1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Calça Bailarina Fitness e Casual

A calça bailarina não é uma peça exclusiva para a prática de atividades físicas, sendo utilizada com as combinações certas é possível fazer composições únicas criando looks descontraídos mas ao mesmo tempo arrumados, afinal de contas ela é uma peça extremamente versátil basta ser utilizada de maneira correta, confira as dicas e saiba como exatamente usar a calça bailarina.

Aprenda a utilizar de maneira correta a calça bailarina

Você encontra a calça bailarina em várias cores e estampas, porém a mais comum é na cor preto e é dela que iremos falar hoje. Afinal de contas a cor preta é mais fácil de combinar com outras peças principalmente as de cores mais intensas, ou peças mais soltinhas para um look mais relax.

Calça bailarina para passeios mais a vontade

Se a sua intenção é sair para um lugar rápido aonde você quer estar a vontade, por exemplo, fazer compras no supermercado, um lugar que você vai ficar muito tempo em pé e quer estar arrumadinha, porém confortável você pode usar a calça bailarina junto com uma blusa soltinha de manga ¾ em tons neutros como o cinza escuro, grafite, azul marinho ou branco.

Se a calça for estilo Skinny coloque uma botinha confortável, se estiver um clima ameno a mais indicada são as de modelo uggs de preferência em um tom próximo ao da blusa.

Caso a calça seja flare – aquele modelo que começa justinho e fica mais larga embaixo, opte por um mocassim ou sapatilha seguindo a paleta de cores ou preto. Para compor tudo pode usar acessório como um relógio, pulseiras ou anel sendo o mais indicado na cor prata.

Calça bailarina para passeios mais arrumados

A segunda sugestão de look com a calça bailarina é para passeios onde você precisa estar mais arrumada, pode ser usado inclusive para ir ao trabalho.

Novamente iremos falar da calça preta, porém desta vez com uma regata na cor branca, como um toque final coloque um cartigan, ou casaquinho de malha fina ou lã em um tom de cinza claro, se você quiser pode adicionar um lenço com amarração folgada no pescoço seguindo a mesma escala de cores neutras.

Complete com uma sapatilha de bico fino que trás um ar mais formal a composição. Como destaque use uma bolsa com em tom de caramelo e óculos escuros.

Calça bailarina para dias frios

E nos dias frios a calça bailarina não fica de fora, e se você gosta deste tipo de calça tenho certeza que vai amar esta combinação.

Para está composição a calça que veste melhor é a tipo Skinny, quanto as cores vai muito de gosto, por tanto iremos falar da preta que sempre vai bem, combine a mesma com uma blusa simples de corte V no decote, complete com uma jaqueta jeans mais larga que está em alta no momento, e finalize com uma bota montaria, podendo ser preta ou caramelo.

Para deixar o look mais despojado você pode usar um lenço com amarração simples e usar pulseiras, anéis e brincos em dourado.

Este tipo de look fica ótimo para qualquer ocasião! Claro que são apenas sugestões e vocês podem usar a criatividade para fazer várias composições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *